domingo, 28 de setembro de 2014

Preconceito Contra Mãe solteira

Quem tem pena de mãe solteira de mulheres rodadas?

Mais uma vez, irei responder essa pergunta que enche a cabeça de muita gente. Muitas mães solteiras e mulheres rodadas não são tão boas assim para relacionamentos, perceba que a maioria e não todas, já que colocar todas no mesmo balde seria um erro de generalização gravíssimo. Dito isto, podemos prosseguir com a linha de raciocínio.

Meu caro nem toda mãe solteira é vadia, quando a real, 'conhecedores da real', começam a ofender as mães solteiras somente porque eles podem é uma coisa, agora respeitar mesmo que não goste é outro mundo totalmente diferente. Eu disse 'nem toda mãe solteira'.

Eu simplesmente digo não e sigo minha vida. Agora somente porque são rodadas e mães solteiras elas não podem se envolver em relacionamentos? Mas é claro que irão. elas devem apodrecer por serem rodadas e mães solteiras? É claro que não. Todos temos o direito de ficar com alguém, as rodadas, as mães solteiras, e elas vão ficar com alguém. A questão é tu quer se envolver com elas? Se sim, ótimo podemos ajudar a lidar com qualquer uma delas, caso a resposta seja não (que é o que eu responderia), ótimo, podemos ajudar de qualquer jeito.

A própria real caí contra os mandamentos que ela mesmo criou, como respeitar o direito do próximo, respeitar o próximo, quebram o mandamento da razão e o da família, desrespeitando a si mesmo e a seus companheiros.

O Machismo Esclarecido tem um post somente para mães solteiras, assim como outras páginas da real, o que chega a ser palhaçada, pois generalizar é um erro grave. A maioria pode agir de determinada forma, mas colocar todas em um mesmo balde é muito desonestidade.

Eis um relato (na imagem) de uma mãe solteira honrada. As vezes o relacionamento não dá certo e as pessoas tem filhos quando isso acontece, não é por causa disso que ela deve ser tratada como uma Vadia ou algo do tipo, até mesmo com 'pena', muitas mães solteiras iriam olhar e rir de sua cara, já que elas não precisam de pena dos homens para continuar com suas vidas.

Esse preconceito existe a muito tempo, e escrevi um post sobre isso:http://filosofiaalfa.blogspot.com.br/2014/09/injustica-contras-as-maes-solteiras.html

Saí dos meios da real por causa desses erros infantis, do qual humilham as pessoas somente porque podem, cometem erros e ensinam esses erros a seus seguidores, o que pra mim não passa de uma piada da qual o homem está demonstrando não ter amadurecido ideias importantes como está.

Não se envolver com mães solteiras é uma coisa, sair ofendendo todas as mães solteiras é outra coisas totalmente estúpida da qual homem de honra e homens maduros, não agiriam dessa forma tão infantil.

CDC/Gabriel Melo.



0 comentários:

Postar um comentário