quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Minha Opinião sobre as Drogas

Minha Opinião sobre as drogas: Gostaria que desse sua opinião.

Pra vocês que curtem a lideração da maconha e se esquecem de olhar para a realidade brasileira: VÃO SE FUDER. (é eu fui educado assim)

Motivos:

1. O tráfico aumentará seu lucro, como consequência + armas nas ruas, maior o número de pessoas trabalhando para o tráfico do qual passará de 200 mil para quem sabe aí, 300 mil em 4 anos.

2. Crianças inocentes continuaram a morrer e como o tráfico terá maior poder isso pode se tornar permanente e a realidade nunca mudar.

3. Se algo como a maconha for liberado o governo tem que controlar totalmente, assim o dinheiro que entrar pode ser revestido em segurança, educação e saúde, ao invés de dar esse dinheiro ao tráfico para fazerem festas de arromba no topo do moro.

4. Não é os filhos dos classes médias que vão morrer, de fato quem sempre será o prejudicado nessa história é o mais pobre que tem que depender do governo e de favores para praticamente tudo.

5. Normalmente quem prolonga essas conversas tendem a ser pessoas de classe média e classe baixa alta, pois pra quem vive na realidade principalmente das drogas, tendem a não aprovarem elas.

6. Concordo que a pessoa não deva ser presa por utilizar a maconha, por outro lado discordo que deve ser liberada da forma como vocês esperam. Se não houver um controle se torna um caos, além do cigarro incomodando milhares de pessoas e matando milhares de pessoas, a maconha será a próxima. Sem contar que o cheiro dessa merda é horrível.

7. Aqueles que não conhecem a realidade dos usuários de drogas tendem a serem os primeiros a defenderem a liberação das drogas, principalmente da maconha.

Conclusão

Por pouco em minha vida não me envolvi a fundo com essa vida, e sou grato até hoje pelas decisões que fiz. Vocês não perderam amigos por causa das drogas, provavelmente ver o lado positivo das coisas e um bom comercial façam vocês verem como algo positivo, mas o que vocês enxergam como positivo sem maturidade não serve de nada. Sem um controle adequado sobre as drogas a liberação da mesma será um enorme prejuízo para nosso país, em questão de vidas e de maior problemas com o tráfico, assim como o PCC.

Vamos acordar para a realidade por favor

0 comentários:

Postar um comentário